
Peritos examinam local onde quatro pessoas foram baleadas na rua Alberto Buriti, na zona norte da capital paulista. Três não resistiram aos ferimentos e morreram.
Cinco pessoas morreram durante tiroteiros na madrugada desta terça-feira (6) na Vila Brasilândia, na zona norte da capital paulista. As mortes acontecem dois dias depois do assassinato de uma policial militar na localidade.
De acordo com policiais da 3ª companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, quatro pessoas foram baleadas em um tiroteiro no bairro, três morreram. Em outra troca de tiros, três pessoas foram atingidas por disparos, duas não resistiram aos ferimentos. A PM não informou detalhes sobre os dois casos.
As mortes aconteceram dois dias depois que a policial militar Marta Umbelina da Silva, 44, foi assassinada na Vila Brasilândia.
O crime aconteceu na rua Doutor Roberto Zwicker na noite do último sábado (3). De acordo com a polícia, ela estava de folga e chegava em casa com a filha de 11 anos quando foi baleada. Com ela, já são pelo menos 90 os PMs assassinados este ano em São Paulo.
Onda de crimes no Estado de São Paulo

Foto - 20.out.2012 - Com medo de novos ataques e em "luto" pelas cinco mortes ocorridas nesta sexta-feira (19), comerciantes da zona norte de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) não abriram as portas neste sábado. As ruas da cidade também ficaram vazias Mais Silva Júnior/UOL
Ataques a ônibus
Quatro ônibus foram alvos de ataques na Vila Brasilândia nesta segunda-feira (5). Segundo a PM, por volta das 20h, um ônibus foi incendiado na rua Deputado Cantídio Sampaio. A Polícia Militar não soube informar detalhes sobre o que aconteceu. Não há informações sobre feridos.
Mais cedo, por volta das 13h, dois ônibus foram apedrejados na mesma avenida durante protesto contra a morte de um adolescente de 16 anos, que foi atropelado. As informações são da rádio "CBN".
Ainda segundo a rádio, um outro ônibus foi danificado depois que um grupo de cerca de 30 pessoas com paus e pedras obrigaram motorista, cobrador e passageiros a descerem do veículo.
A reportagem da "CBN" informa que uma pessoa assumiu a direção do ônibus e acabou atropelando e matando um idoso de 60 anos, batendo em um poste e atingindo duas casas.
Onda de violência em São Paulo

Foto - 21.jun.2012 - Um ônibus de passageiros é incendiado em Taboão da Serra, sul da Grande São Paulo. Bandidos obrigaram passageiros, motorista e cobrador a saírem e atearam fogo ao veículo. No mesmo dia, uma base da PM foi alvejada a tiros em Santo Mateus, na zona leste da capital Eduardo Anizelli/Folhapress

Nenhum comentário:
Postar um comentário